terça-feira, 16 de junho de 2015

Sol e Lua
Está chovendo, está desabando
Um céu negro está caindo
Hoje, a noite está fria

Você me deu a sua resposta
Adeus
Agora eu estou em minha casa sozinho à noite

E quando a grande roda começa a girar
Você nunca pode saber as probabilidades
Se você não joga, você nunca vencerá
Estávamos no céu você e eu
Quando eu me deito com você e fecho os olhos
Nossos dedos tocam o céu

Desculpe baby
Você foi o sol e a lua para mim
Eu nunca vou te esquecer, você nunca será um caso superado para mim




5 comentários:

  1. Tudo lindo aqui também... eu fechei todos os meus blogs... desiludi!!! Agregando tudo ao google que faz a vez de um blog para mim... adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. انت جميل ولطيغ

    ResponderExcluir
  3. انت جميل ولطيغ

    ResponderExcluir