sexta-feira, 5 de junho de 2015

VOCÊ  LÀ                                                                                                                                                     Eu amo a sua natureza
Eu amo, Baby, eu realmente amo seus olhos
Acredite em mim, você é um  tipo  diferente
Você está mistificando
Ela é hipnotizante
auto confiante
tão satisfatório
Você é muito especial
E você é tão único

Eu amo o jeito que você está sentado lá
E a maneira como você olha para mim
Vamos criar algum romance

 A tomada de forma amor deve ser rápida
Ela está cativando
Você é muito especial
Da cabeça aos seus pés
A maneira sexy você está sentado lá
A maneira como você sorri para mim
Vamos criar algum romance
Que só nós podemos fazer

Como eu só quero que você saiba que
você criou uma sede em mim que
somente os vossos braços pode saciar
A fome dentro de mim que
só o seu amor pode sensualizar
 alimentá-me...., alimente-me  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário