domingo, 14 de junho de 2015

Prazer carnal

Warmien

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                


Detenho-me por um momento 

Interrompendo meus beijos

Para somente admirar seu corpo 

Imagem de garota casta 

Virgem, intocada e pura

Mas que agora anela

Mesmo com medo e cautela

Mas já sem pejo 

Despe-se da candura

O desejo então atiça 

Estremece ao ensejo

Do prazer e da cobiça 

Pelos meus carinhos

Olho então 

Para seus segredos de menina

Quedo-me contemplando 

O fiel guardião encastelado 

No vértice de suas coxas 

Considerando com prazer

Que a mulher que existe em você 

Está ansiosa para se descobrir 

E merece ser ensinada 

Na arte do amor sensual 

Deve ser por mim guiada 

Até os extremos do prazer carnal

Não só recebendo 

Mas também ofertando 

Carícias e afagos sem fim.


Um comentário: